O começo de tudo.

No início... Bem no início de minha caminhada, me fora apresentada uma tal de leitura. Me enrolei em seus sentidos, e debruçada diante de todas as brilhantes maravilhas que me proporcionava, eu me mantive. Quando senti, longinquamente o consciente exigir mais, me ergui e me pus a desbravar um mundo de curiosidades. Tropecei em uma técnica de expressão chamada escrita. Desde então, passei a aderi-la.
Foi quando decidi, obstinadamente, que esta deveria ser o meu refúgio particular. E de lá para cá, confesso, venho realizando descobertas inimagináveis. A prática contínua da escrita, me fez adentrar e conhecer mundos dos mais variados tipos que existem. Só então percebi que não se pode limitar a imaginação. É tudo muito maior do que se parece. E abusando disto que chamo de dom, cheguei à seguinte conclusão: Ler, não é somente adquirir conhecimento; Escrever, é mais do que dar rumo ou designar acontecimentos, é possuir o controle do mundo e ter o poder de fazer deste, o que quiser.

sábado, 17 de março de 2012

Ilusão pura


Ilusão! Sei que fui além. Poderia ter me poupado... Mas foi incontrolável. Precisei fazer algo. Amei sem medo, sem segredo.Te sufoquei... Tentei compreender, sofri... Me deprimi...Sem nenhum retorno.
Quando pensei que era um sinal, a esperança floresceu... cresceu. Pura ilusão; desejo não correspondido, sentimento interrompido. E mais uma vez, palavras ditas em vão...
Mas aprendi muito... Hoje minha vida sou eu. E te amar em silêncio foi o que me restou... enfim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário